quinta-feira, 4 de junho de 2015

Toda forma de amar vale a pena ou abaixo o preconceito ou ainda como o Boticário ganha um reclame de graça...

Como disse em meu perfil no Facebook, vou aproveitar o feriadão pra rezar, passear com a UNI, ir à Feira do Livro com Sophia e bem especialmente na Feira do Livro dos Excluídos, botar umas conversas adiadas em dia, continuar minha leitura de Getúlio, visitar meu sobrinho e ir ao Boticário comprar um perfume, porque toda forma de amor vale a pena...E NÃO AO PRECONCEITO.

Bom dia, bom feriado de Corpus Christi neste 4/junho/15 ensolarado em Beém e bora exercitar a tolerância e combater firme o preconceito. Essa onda de reacionarismo, de conservadorismo fere de morte o amor, a beleza, a democracia e tudo de bom que a duras penas vimos construindo...

Aproveitem e assistam o belo comercial da Boticário. E mais abaixo, o toque de mestre do artista Branco Medeiros... E do Kio Camacho no meu perfil...



No perfil do Branco Medeiros, no fb

Nas redes....

No meu perfil no fb. E o Boticário ganha merchandising de gratis

0 comentários:

 
;