domingo, 16 de agosto de 2015

Ato coxinha day em Belém tava alardeado pelo Liberal pra dar 100 mil pessoas. PM diz que deu 1.200. Que mico! #AceitaDilmaVezQueDoiMenos

Agosto chegou de com força. Marcha das Margaridas, passeata dos coxinhas neste domingo 16 de agosto/15, ato pela democracia dia 20/agosto e no final do mês, de 28 a 30, o 12º CECUT.Pa, que é o Congresso Estadual da CUT. 

Muitas novidades neste agosto,  desde o esvaziamento do golpe contra Dilma até a tal de agenda Renan que aponta retirada de direitos com muito mais agresividade a abrangência do que a agenda do Levy.

E este é o primeiro final de semana que pude parar em casa, dar aconchego pra UNI, cozinhar um pouco, cuidar das plantas, descansar.

Um bom fds!

Imagens de parte da família na posse da Dilma em 1°/janeiro/2015. Ato coxinha day em Belém deu 1.200 manifestantes com 7 trios elétricos Não foram os 100 mil alardeados pelo Jornal Liberal. Que micada! ‪#‎AceitaDilmaVezQueDoiMenos‬ 
‪#‎NãoVaiTerGolpe‬ 
‪#‎NãoMexeComigoQueEuNãoAndoSó‬ 
‪#‎NãoMeToqueEnemMeBula‬
‪#‎MaisAmorPorFavor‬
‪#‎MaisAmorMenosÓdio‬
‪#‎GolpismoPassaMuitoMaisTarde‬




 ***
P.S - Meu sobrinho-filho, Marco Aurélio, após 29 dias de internação no hospital Beneficente Portuguesa, recebeu alta dia 14/8/15 e foi pra casa, enquanto aguardar o final da papelada pra ingresso da fila de transplante do coração. Está confiante e bem disposto.
#MariaPassaNaFrente

0 comentários:

 
;