quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Como está a saúde do Banpará neste setembro/2015, quando começam as negociações salariais, de condições de trabalho, carreira e vida...

Hoje (9/9/15, às 14:30) começam as negociações salariais 2015 com o Banpará, na Matriz do Banco, em Belém.Pará. O Banpará é um dos poucos bancos estaduais existentes. Pelo movimento sindical estarão presentes CUT.Pa, ContrafCUT, FetecCUTCentro Norte, Sindicato do Pará e Afbepa(associação dos Funcionários do Banpará). 

É um momento importantíssimo para a vida, salário, carreira e condições de trabalho dos quase 2 mil bancários e bancárias do Banpará e para os que virão, pois tem concurso aberto, com inscrição até 23 de setembro e prova a 18 de outubro. Importante, porque define como vai ser o futuro e como serão mantidos e ampliados direitos. E isso tem a ver com o tamanho e o vigor da nossa luta. 

Pra saber como está a saúde do banco e acompanhar a pauta de reivindicações, clica no linque da ArtBan


Aqui, a pauta de reivindicações 2015

E vamos à mesa de negociações com a esperança realista, como dizia nosso poeta Ariano Suassuna. Estarei na mesa representando com muita honra a CUT.Pa, na condição de funcionária do Banpará.

Esta foi a mesa de negociação vitoriosa de 2014. Hoje começa novo ciclo. E como estamos já no clima do Círio, que Nazica e São Jorge Guerreiro nos protejam e abram os caminhos. Axé!

0 comentários:

 
;