quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amado PT chega aos 31

E o PT completa 31 anos hoje. Idade que se confunde com meu tempo de militância no partido e com a idade de meu segundo filho, Silvinho, que pulava na minha barriga quando o PT foi fundado, nasceu. Pra brilhar e pra ajudar decisivamente na construção de um novo Brasil, o Brasil da inclusão, das oportunidades e de dias melhores para seu povo.

Parabéns à extraordinária militância deste Partido, militância na qual me incluo, feliz. E um grande e carinhoso abraço ao meu eterno presidente, companheiro Lula! Parabéns, meu PT! Parace que foi ontem o nascimento do PT e do meu Silvinho!

....
Em Belém, o brinde pelos 31 anos do PT vai ser erguido no Hotel Beira Rio, dia 12, às 19 horas. É a Executiva do PT do Pará quem convida.

0 comentários:

 
;