quarta-feira, 11 de junho de 2014

Amanhã começa a Copa e pessimistas já entram perdendo. Foram derrotados pela detreminação do povo brasileiro, que não desiste nunca, diz Dilma.

Magnífico e que encheu meu peito de orgulho o pronunciamento firme e verdadeiro da presidenta Dilma ontem à noite, ao saudar a Copa e mostrar um pouco do que o país e o governo dela têm feito. E ressaltando que venceu a deterinação do povo brasileiro, que não desiste nunca

Todo o pronunciamento, aqui.

Trechinhos.

“No jogo, que começa agora, os pessimistas já entram perdendo”. “Foram derrotados pela capacidade de trabalho e a determinação do povo brasileiro, que não desiste nunca”, o País venceu os principais obstáculos e está preparado para a Copa, dentro e fora do campo. 
“Diziam que não teríamos Copa porque não teríamos estádios. Os estádios estão aí, prontos” Os aeroportos, por exemplo, tiveram sua capacidade dobrada.  Com o aumento de emprego e renda verificado no País nos últimos 11 anos, o número de passageiros nos terminais aéreos saltou de 33 milhões, em 2003, para 113 milhões em 2010. A previsão é que cerca de 200 milhões de pessoas utilizem os aeroportos até 2020.

Aqui, o vídeo na íntegra.


0 comentários:

 
;