segunda-feira, 18 de agosto de 2014

E meu primogênito, Rogério, faz hoje 38 anos. Bom e suave é o tempo... Parabéns, filhote!

Vida de mãe, avó, bancária, sindicalista, cutista, petista, não é moleza. Coincidiu que a festa de aniversário dos 38 anos do meu primogênito, Marcos Rogério, cai na mesma hora do lançamento do comitê sindical #Dilma13 #Helder15 #PauloRocha131. E como tou junto com o povo que organiza o comitê, preciso estar lá.

Tem nada, não. Vou ao lançamento às 18:30 e depois voo pra casa, aonde tem uma reserva sem fim de carinho, lasanha, risos, aconchego. E ainda vou ver a Dilma no Jornal Nacional.

Filhote amado, meus parabéns e que sejas sempre abençoado e iluminado nas tuas andanças na vida. Saúde, paz e vitórias, meu filho.

Te amo. Algumas imagens desses 38 anos de vida.

Eu e meu pequeno Rogério, sendo amamentado.

O menino Rogério e o outro tio, Zé Wilson, que também se foi.

O então menino olha o tio Beto (à esquerda) que se já foi dentre nós.

Adriano, Silvinho, eu e Rogério: na posse como presidenta do Sindicato dos Bancários, em 1998.

Rogério, com meu neto Leonardo que neste ano vota pela primeira vez, aos 16 anos.


Num dia de eleição, em 1982. Eu, Silvinho e Rogério.

Marcos Rogério e Silvinho. 4 anos separam as duas idades.

Carteirinha do INSS, ainda Inamps

O menino na minha barriga, naqueles idos de 1976.

E agora, esse homão....

0 comentários:

 
;