domingo, 21 de setembro de 2014

Opinião: é impressionante a força que PauloRocha131 reúne em torno dele

Trouxe pra avenida o comentário feito pelo professor e jornalista Paulo Roberto Ferreira no post Paulo Rocha e a campanha dele a senador são exemplos lindos de como a luz vai vencendo as trevas. Agora é 131:

É impressionante a força que o Paulo Rocha reúne em torno dele. Gente disposta a romper com o poder dos "donos da mídia" que, a serviço dos tucanos, "vendem" para a opinião pública que o Paulo é um condenado, um criminoso. Isso tem nome: desespero. 

Com todo o peso da máquina deles, o povo não aceita ser tutelado por eles. O jornal O Liberal é um exemplo de jornalixo. Faz campanha todo dia contra o candidato do PT ao Senado. Mente, requenta mentira e cada dia entra em pânico por que tem acesso às pesquisas que mostram a liderança de Paulo. 

Será que eles temem perder as concessões públicas de rádio de TV que eles conseguiram na base de favores políticos? 

Eu espero que a campanha pela mídia democrática, que coleta assinaturas para apresentar um Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP), que vai regulamentar a Constituição Federal, no capítulo das comunicações, seja vitoriosa e que nós, cidadãos brasileiros, possamos viver o que já vivem os mais mais adiantados do planeta, que têm regras claras em relação as mídias eletrônicas. 

Que não admite o arrendamento de emissoras; que não devem ser renovadas as outorgas de quem não cumpre o caráter educativo e formativo de canal; e muitas outras coisas que permitem a pluralidade de opinião.

*
P.S - Postei hoje cedinho nos meus perfis nas redes sociais:
Domingão bonito e ensolarado este 21 de setembro, dia de muita campanha, pois estamos a apenas 14 dias das eleições. Meu candidato a senador #PauloRocha131passeia no coração do povo e apesar dos vis ataques dos adversários, só faz subir em todas as pesquisas. 
Com adesão chegando de todas as formas, até nas unhas das eleitoras. Fotos de Mácio Ferreira.#‎SomosPauloRocha131‬
Unhas de eleitora de Marabá.Pa e comício em Baião. (Fotos: Mácio Ferreira)

No rio Jutuba, em Cametá.Pa, segue linda a camapnha 131. Foto: Vilson

0 comentários:

 
;