quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Que 2015 seja o ano da colheita e das realizações. Continuemos acendendo a esperança com alegria. #PosseDaDilmaEuVou


2014, um ano que vivemos com tanta intensidade que é como se nele coubesse uma década em 365 dias. E como voou!

Ano muito bom, no geral, com dores e dissabores da vida, mas muita luta, muito riso, gente noivando, gente chegando pra ficar. 

Rogério e Jéssica noivaram, Fran chegou na vida de Adriano e com ela veio o riso e a doçura de Sophia, a pequenita Sophitcha.

Ano em que rimos muito com a fofura do Arthur, o segundo pequenito do meu filhote Silvinho e da nora Liza. Junto com Perseu, estão amando morar em Bragança.

Ano em que lutamos muito e reelegemos Dilma e Paulo Rocha senador.

Ano em que mamãe passou muito bem, após o sufoco em 2013 de tirar um tumor cancerígeno.

Copa, eleições, campanha nacional dxs bancárixs bem vitoriosa e no Banpará, melhor ainda.

Ano de  risos, choros, coração na mão em tantos momentos. De algumas reciclagens necessárias na vida e nas escolhas. Tempo de resistência, luta, unidade e alegria.

E pra finalizar o ano bom, hoje é niver da minha mana e amiga Cínthia, a quem desejo tudibom, Amanhã, é da nora Lizoca, abrindo o ano novo. Era também o do meu VôChico, pai da mamãe.

Temos mais é que celebrar e por isso vou encontrar amanhã a  nação vermelha e parte da família em Brasília. Pra comemorar muito a posse da nossa presidenta. Comemorar nossa vitória! Com muito axé, muita força caruana e nenhum baixo astral. 

Que 2015 seja o ano da colheita, do amor e das realizações. De mais amor e mais tolerância. Porque de muita luta, já sei que será. Até o ano que vem.
#Feliz2015
#PosseDaDilmaEuVou





0 comentários:

 
;