sábado, 10 de janeiro de 2015

Imagens da posse da Dilma. #PosseDaDilmaEuTiveLá

Sol de rachar a moleira e de fazer paraense reclamar do calor, céu absurda e lindamente azul, distâncias quilométricas pra se andar a pé. Tudo isso e rios de emoção e alegria fizeram parte da festa da posse da presidenta dia 1° de janeiro em Brasília. Eu e minha galera tivemos lá. Momento único e pra atravessar o tempo grudado na memória da pele, fazendo a gente um pouquito mais feliz. Primeiro discurso da presidenta Dilma foi inspirador de muita confiança.
 ‪#‎PosseDaDilma‬ ‪
#‎PosseDaDilmaEuTiveLá‬ 

 ***
Fui à posse da Dilma e gostei do traje dela, tão criticado por quem não tem o que fazer. Na internet, achei o texto abaixo, mas não sei a autoria.

"Vamos ao conjunto da Dilma Rousseff na posse de 2015, em 13 pontos:
 1. Linda! A presidenta mandou bem.
2. Eu usaria. Quero copiar!
3. É de uma estilista brasileira.
4. Renda: artesanato brasileiro.
5. Valoriza o Brasil.
6. Valoriza a cultura do nosso povo.
7. Para que grifes internacionais?
8. Ela não precisa ser magra.
9. Ela não precisa atender padrões.
10. O tom nude valorizou a FAIXA PRESIDENCIAL.
11. Nunca ouvi nada sobre a roupa dOs presidentEs.
12. Ninguém tirará o brilho da PresidentA Dilma.
13. Beijinho no ombro para as recalcadas de plantão".

***

P.S - Hoje meu mano  Zé Wilson completaria 56 anos na jornada na terra, ele um capricorniano dos bons. Há quase 6 anos ele nos deixou e foi esperar o paizinho lá no céu. 
Meu abraço carregado de saudade, JW. 
Te amo por todo o sempre.


nnnn



























0 comentários:

 
;