quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A alegria pede passagem pohaaaaaaa...hoje eu tomar um porre, não me socorre eu tou feliz....explode, coração!

Hoje eu vou tomar um porre, não me socorre, eu tou feliz! 
Fizemos em todo o Brasil atos pai d'éguas em defesa da democracia e contra o golpe. Em Belém, foi embaixo de chuva.
Levy se despediu em reunião e governo já procura substituto. 
Procuradoria Geral da República pediu a saída do Cunha. 
STF derrubou neste dia 17/dez/15 o voto secreto na votação da Câmara. 
Comissão votada na marra pró impeachment também não tá valendo.
Éguaaaa vou ter Natal pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Basta isso: um abraço, uma careta, felicidade...


Galera de casa, feliz neste 1º.jan.15, em Brasília. Posse Dilma!

Meu lema de vida e de luta!
Ruas molhadas, militância molhada em Belém e encarando chuva com alegria: não vai ter golpe!

Garoto no ombro do pai na caminhada de 3,5 km em Belém dia 16/dezq15: #ForaCunha!

0 comentários:

 
;