Internado desde 13 de maio deste ano, Marco venceu esse período amparado por muito amor, cuidado da tia dele, minha irmã, o primo Daniel e família, da amada companheira, Bhet e da corrente poderosa de fé e esperança de todo o país.
A madrugada desta segunda-feira, 10 de setembro/18, encontrou Marco Aurélio sendo preparado e operado pela equipe do cirurgião Juan Mejias que teve em suas mãos, por momentos seculares, a vida do meu sobrinho-filho, tanto ao tirar o órgão vencido, como ao colocar naquele peito magro e querido, uma nova usina de renovadas emoções.
Nessa travessia de mais de 3 anos, Marco encontrou médicas cardiologistas maravilhosas como Ana Maneschy (aqui em Belém), Raquel e João Davi, em Fortaleza, enfermeiras e técnicas de enfermagem cuidadosas e carinhosas. O bom humor dele, o otimismo contagiante nos piores momentos, também foram alavancas poderosas pra não deixar entrar o baixo astral que uma doença grave costuma trazer junto. Primos e amigos dizem que ele é um anão guerreiro e que anões guerreiros sempre vencem.
A cirurgia começou às 3 horas da madrugada do dia 9 e pegou parte da manhã. Marco foi e está na UTI do hospital do coração em Messejana.CE. Os próximos dias serão críticos e de adaptação, mas tenho certeza que o Universo olha por esse menino sorridente, alegre, honesto e muito amado. Eu digo que ele é meu quarto filho. Tem morada num coração que pulsa por amor.
Levanta logo, Marquinho. O mundo precisa de gente que ama e constroi a paz com alegria! Aqui fora te aguardamos, eu, a família, amigos, colegas do BASA, movimento sindical bancário, teu filhote Davi e o que virá daqui a 3 meses, Marcus Vinicius, além da mãe, das irmãs e do irmão. A parentada toda.
Te amamos!
Volta logo, coração valente!
Fiz um post ontem no meu face. Taí o monte de comentários e boas vibrações. Gradicidas, eu e minha família!
💘
0 comentários:
Postar um comentário