Nesses últimos dias as ruas, os corações, os sentimentos do povo brasileiro estão impregnados de uma energia boa, de amor, de generosidade, de acolhimento, de inclusão, de chega pra lá no preconceito, na discriminação, no ódio. Sinto o delicioso cheiro de jasmin e democracia em cada militante que tomou a campanha Haddad/Manu pra si e tem virado votos, conversado com calma e paciência com muita gente, construindo um caminho de unidade real, apesar de eventuais divergências, tão pequenas diante da legião que medonhos que ameaça nossas vidas e de nossos filhos, netos, netas.
Açoitada por mentiras, fakenews despejadas via zap e em muitas igrejas, a campanha Haddad/Manu resistiu à baixaria e encontrou um veio de luz e desse ponto, escancarou a alegria brasileira de sambar sobre a adversidade. Milhares de pessoas foram às ruas e o Brasil se encheu de Haddad, a única candidatura que permite o ir e vir, a família que se deseja ter, o direito e a oportunidade para todos e todas. A única candidatura que respira e democracia.
Haddad e Manu têm juntado contrários de todo tipo e eu amo isso. Está desperto e em plena atividade o que tem melhor em cada uma de nós. É amor em estado puro. Boto fé que podemos virar e vencer.
Como diz meu filho do meio, esse povo destemido vai vencer as trevas de Mordor.
🎀🎶
E é com negros, negras, jovens pobres, quilombolas, pessoas com deficência, minorias, gays, índios e índias, pela vida das mulheres e de todas as famílias, e com o povo vermelho que irei às urnas amanhã.
Com muita fé!
A curica pegou vento!
#ViraVoto
#BrasilViraHaddad
#Haddad13
sábado, 27 de outubro de 2018
#Haddad13,
2º turo eleições,
Amazônia,
democracia
A curica pegou vento e contra as trevas de Mordor, vamos às urnas neste 28 de outubro: o amor e a luz vão vencer! #Haddad13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário