segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Feliz Ano Novo, Brasil! Lula tá eleito presidente triplex e começa a refazer o esperançar. É sonho realizado, é revelação dos segredos de cem anos, é tudo! Éguaaaa!

 Quando Lula virou na apuração dos votos, às 18:44 do domingo, 30 de outubro de 2022, explodiu aquele grito preso na garganta desde outubro de 2018. Desceram as lágrimas de alegria e a gente abraçou gente, poste, o que se passava na nossa frente. Não tinha palavras, só o mais puro sentir. Com a virada de Lula, chegou Natal, Copa, ano novo, carnaval, tudo junto. Éguaaaa!

Porque não foram quatro anos fáceis  Enfrentamos corte de direitos, atraso deliberado na vacina contra Covid.19, ampliando mais mortes, deboches com as dores, segurar ao máximo o pagamento do auxílio emergencial, ataques aos sindicatos, à aposentadoria, um ódio construído e uma mentirada sem fim, reproduzida de forma criminosa em muitas igrejas e nos zaps de toda a população brasileira, o crime no empréstimo consignado do auxílio emergemcial. Lula ficou 580 dias numa cela, prisão injusta e arbitrária. 

No processo eleitoral, Lula enfrentou o derrame de dinheiro do orçamento secreto, fake news das mais escabrosas, o trabalho de muitos pastores que mostravam Lula como o próprio Satanás e até a lamentável e repudiável ato da Polícia Rodoviária Federal em atrasar e até intimidar eleitores e eleitoras, o que é um crime eleitoral.

Então, vai ser sempre insuficiente qualquer comemoração pela democracia, pela liberdade, pela vida. Eu tou hoje com uma ressaca cívica e só peço a Lula que bote na prioridade zero a quebra do sigilo de cem anos. A gente precisa saber o que escondem Naro e entorno.

Vamos trabalhar que daqui até a posse temos um caminho cheio de pedras pra percorrer. Só que com o ânima lá em cima. Sem medo de ser feliz!


 


0 comentários:

 
;