quinta-feira, 17 de março de 2011

Caminhos de Deus


Papai está na UTI do Hospital Saúde da Mulher desde a noite da quarta-feira de Cinzas, 9 de março. Dias arrastados, sofridos, doídos. A prece conforta um pouco e hoje fomos eu, meus manos Rosa e Antonio, tia Santinha e meu sobrinho Marquito na igreja de Nossa Senhora Rainha dos Corações, igreja simples e cheia de luz e energia, no coração da Guanabara ou  Castanheira, entrando ao lado do shopping galeria, numa rua que tem a galeria d eum lado e um posto de gasolina de outro. Essa morada de Deus fica na Rua Joaquim Fonseca, 483, uma rua de chão batido. Toda segunda-feira, às 3 da tarde, tem a missa da cura e da libertação. E todo dia 8, nesse horário tem uma missa especial, após a qual a devota Vanda recebe as mensagens de Nossa Senhora Rainha dos Corações. Numa das mensagens, em 8 de fevereiro, ela previu o tsunami do Japão e a mensagem foi publicado no boletim da paróquia, O Mensageiro. Vanda deu entrevista ao Diário do Pará de 15 de março de 2011. E falou hoje com a RedeTV. A reportagem da TV vai ao ar nesta quinta, às 13:30.


Rezamos muito por papai, entregando-o nas mãos de Deus e de Nossa Senhora Rainha dos Corações. Bem no começo da igreja tem a gruta, de onde jorra água benta. A igreja era a casa da devota Vanda Kapazi, que há 20 anos recebe mensagens de Nossa Senhora. A gruta que aparece na foto acima, ficava no quarto de Vanda. Hoje, é parte do tempo de oração. 


Vanda fez uma prece linda e todos nos emocionamos demais. Aliás, tudo está em demasia nestes tempos. Estamos todos por um fio, coração angustiado, triste. Entregamos o veinho nas mãos de Deus. Não brigo mais, não faço mais contencioso algum com o Pai do Céu. Apenas espero. 

0 comentários:

 
;