domingo, 21 de outubro de 2012

Lula pede ao povo de Belém que vote em Edmilson 50 para prefeito

Lula tem uma grandeza e uma generosidade como poucos. Taí o pedido do CARA:

Minhas amigas  e meus amigos de Belém,

Em nosso governo 28 milhões de pessoas deixaram a linha da 

pobreza e  mais de 40 milhões subiram de classe social. 

Geramos riqueza e distribuímos renda. 

Triplicamos os investimentos em saúde e nunca se investiu tanto em educação.

O Minha casa Minha Vida garante moradia a quem mais precisa.

Mas ainda há muito a ser feito e nestas eleições você vai tomar uma decisão muito importante: escolher a pessoa que vai cuidar de sua cidade nos próximos quatro anos. E a boa relação entre os municípios e o governo federal é muito importante.

Por isso, queria pedir ao povo de Belém que votou em mim para presidente que agora vote Edmilson Rodrigues para prefeito. 

Vote 50!




P.S: 'De poste em poste, o Brasil vai ficar iluminado', diz o Cara


E ontem, em comícios em Campinas e São Paulo (SP), o CARA tirou um sarro dos críticos que chamaram de poste Dilma, quando foi escolhida para ser a presidenta, pelo PT. E agora, de novo, quando chamaram de poste Fernando Haddad (São Paulo) e Márcio Pochmman (Campinas/SP).

No seu estilo, entre brincalhão e irônico Lula disse: "Todos diziam que a Dilma era um poste. "A Dilma não sabe governar, ela é um poste'" 'O Marcio é um poste'." O Haddad é um poste".

Eu quero dizer que, é de poste em poste, que o Brasil vai ficar iluminado".

Fiat Lux, Lula!
Dilma e Haddad: postes? hehehe... Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

1 comentários:

Anônimo disse...


Galera, o farsante do Zenaldo não passa de um fantoche criado no laboratório de publicidade das elites atrasadas, corrupta e reacionárias deste município. Nunca governará para o povo, Não vai priorizar a educação nem a saúde, aliás, o seu grupo vive da doença e do analfabetismo político, são mercadorias valiosas, são lucrativas. Um mauricinho de meia idade que sempre frequentou as altas rodas da burguesia nativa e só pisa na baixada em época de eleições. Nega que pertenceu a juventude fascista do PDS e apoiou a sanguinária ditadura militar. Vendilhão, agora nega que apoiou a vergonhosa privatização da CELPA e Vale e que até hoje não prestaram contas com o povo. Nega que contratou a Monica Pinto, sua assessora e uma das maiores ladras da Assembleia Legislativa. Nega que o seu PSDB seja apoiado por pedófilo e traficantes. Nega que pertença um grupo político que há décadas vêm destruindo com a economia deste estado. Nega que apoiou e tem apoio do nefasto oftalo-corrupto duciomar. Tenham certeza de, pelo menos, três coisas: caso esse sujeito ganhe a eleição, irá direcionar recursos públicos, a rodo, para o seu comitê político, o instituto assistencialista “Helena Coutinho” e vai desidratar a FUNPAPA. O nepotismo, o compadrio irão dominar os órgãos da prefeitura, que continuará um cabide de emprego para seus aspones, ou seja, esqueçam os concursos públicos para a prefeitura de Belém. A outra é essa história de PPP que tem como objetivo a privatização da Cosanpa e Banpará, esquema de entrega do patrimônio público para seus “parceiros” da iniciativa privada. Por fim, quero dizer aqueles (menos para os riquinhos caras pálida da Doca), que por algum motivo, não votarão no Edimilson, não cometam o erro histórico de colocar esse crápula no poder, pois serão mais quatro anos de arrependimento e atraso. É uma questão de sabedoria.

 
;