sábado, 6 de outubro de 2012

Meu coração e meu voto é no 13! E PT saudações!

Vou votar bem cedo amanhã. Alfredo 13 e Otávio 13.013 para vereador. Na minha família, em qualquer parte deste Brasil, todo mundo é 13! Graças a Deus!

Começa no coração esse bem querer pelo PT, coração que é terra que ninguém passeia. Saindo do lado esquerdo do peito, o voto se dá pelo reconhecimento do que o PT fez e  faz ao Brasil e ao povo brasileiro, as mancheias de oportunidades, o resgate da autoestima, empregos, casa própria, melhores rendas. Só não vê quem não quer.

O PT enfrenta esta eleição sob intensa e desleal saraivada no STF e com o PIG - Partido da Imprensa Golpista chicoteando e sangrando o partido sem parar. Não sei que partidos aguentariam de pé tanta pancada. Mas o PT aguenta, resiste e avança. Sempre combatendo o bom combate.

Se eu não tivesse nenhuma razão para votar no PT, votaria só por constatar e fazer parte dessa resistência que não se rende, que teima, como guiava d. Lindu para seu filho Lula, que viria a ser nosso eterno e amado presidente.

Eu vou de 13. Tomara que a estrela guie a mão do povo brasileiro amanhã, na hora do voto. E que a fraude não roube essa esperança!

Como diz o slogan do Padre Nélson, em Bragança: fé na mudança! Com o 13!
Perseu, meu netinho, na trilha do PT... O pai dele nascia no ano em que o PT nasceu, há 32 anos travando o bom combate.

De boné, estrela no peito e PT no coração, meu mano mais velho, Antonio, ao lado do Padre Nelson (PT), que deve ser eleito amanhã em Bragança. 
Marco, com PT na vida e no coração.

O PT, uma paixão e 32 anos de muitas histórias de lutas! Amanhã, é mais uma. 
Lindo comício em Bragança, dia 4 de outubro. Bragança quer o PT no governo! 
Mais Bragança, linda e amada cidade de 399 anos.

0 comentários:

 
;