sábado, 27 de outubro de 2012

Lula lá...É a gente junto, na alegria de se abraçar. Parabéns, meu companheiro lutador e pra lá de pai d'égua!

Lula tá no berço. Minha alma tá no berço. O país tá no berço cantando parabéns ao nosso acendedor de lampiões que carrega a tocha da esperança e vai iluminando os lares e corações por esse Brasil afora!

Faz 10 anos hoje que a gente rodava tonta de alegria na primeira eleição do Cara. Depois, vibrou com mais outra e em 2010 mais outra, agora com a nossa Dilma. Temos muito a agradecer e a comemorar!

Força, Lula e que teus caminhos estejam sempre abertos, iluminados e com a linda marca da generosidade, da agregação, de juntar gente, eterno aprendiz!

Aqui, um belo registro sobre a vida desse caboclo lutador e pra lá de paí d'égua!

 E aí no vídeo, o hino de nossas vidas de petistas teimosos,sempre avançando, ousando, desafiando todas as leis. Seguindo em frente e ajudando a colocar o Brasil no rumo certo e aos que mais precisam!

 P.S. Neste domingo 28.out.2012, pro dia nascer feliz, vou de Edmilson 50! E PT saudações!

Fiquei assim, em estado de besta, abraçadinha pelo meu amado companheiro e presidente, pouco antes da gravação do PT em 2009, Brasília.
Nosso hino... na alegria de se abraçar. A gente junto

Passa o tempo e tanta gente a trabalhar
De repente essa clareza pra votar
Quem sempre foi sincero e confiar
Sem medo de ser feliz, quero ver chegar
Lula lá, brilha uma estrela.
Lula lá, cresce a esperança
Lula lá, o Brasil criança
Na alegria de se abraçar
Lula lá, com sinceridade
Lula lá com toda certeza
Pra você, meu primeiro voto
Pra fazer brilhar nossa estrela
Lulá lá é a gente junto
Lula lá valeu a espera
Lula lá, meu primeiro voto
Pra fazer brilhar nossa estrela

0 comentários:

 
;