quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pai e mãe: namorados durante 60 anos. Minha homenagem é pra eles no Dia dos Namorados!

Quase a hora do beijo, após o casório em 26 de outubro de 2007.
Tá quase chegando a boca da noite deste 12 de junho, Dia dos Namorados e só agora deu pra eu parar, que esta semana tá puxada.

Cedinho, buquês de flores, cestas de café, beijos, juras de amor e mais o tudo que tece cumplicidade, acende o tesão e junta carinho e arrulhos entre um casal.

Minha homenagem vai pro casal mais feliz que conheci e com quem aprendi e continuo aprendendo: meus pais Heraldo e Zenaide, que atravessaram ali, juntinhos, 60 verões, 60 invernos e se amando sempre. Paizinho subiu pro andar de cima em 13 de abril de 2011 e de lá pra cá mamãe tem sentindo o peso e a solidão de continuar a jornada sem o velho e amado companheiro de tantas décadas!

Só passaram no cartório pra formalizar o casório em 26 de outubro de 2007, mais de 5 décadas juntos. Foi o mais longo estágio probatório que tive conhecimento hehehe... A foto é da hora do casório e ali ao lado tava meu mano José Wilson que se foi precocemente em 20 de agosto de 2010.

Pros meus veinhos amados, minha homenagem carinhosa no Dia dos Namorados, dia deles, dia nosso que namoramos a vida e nossos amores, com cuidados e ternura sem o menor receio de parecer piegas ou ridículos!

Pois como dizia Che Guevara: "deixe-me lhe dizer, com o risco de parecer ridículo, que o verdadeiro revolucionário é feito de grandes sentimentos de AMOR".

0 comentários:

 
;