terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CUT, centrais sindicais e movimentos sociais se reúnem hoje pra ver se andou a pauta de reivindicações que tá desde julho com governos do Pará e Belém. E organizar a luta em 2014!

Hoje às 17 horas, na sede do Sindicato dos Bancários, tem penária da CUT, CTB, Dieese, todas centrais sindicais e movimentos sociais. Vai ser feito o balanço das atividades e também da carta entregue aos governos Jatene (Pará) e Zenaldo Belém) e que pautava itens fundamnetais como segurança, transporte, educação, direitos das mulheres. E organizar o plano de lutas de 2014. Que não vai ser um ano fácil!!

Os movimentos também debaterão a necessidade urgente de ser fazer um plebiscito popular por reforma política e continuarão a coleta de assinatura por uma lei democrática de comunicações.

Leia a íntegra da carta das centrais e vá lá. Os assuntos são de interesse de quem quer mudança real no país, no Pará, nos municípios. E se com luta é difícil, imagina só sem ela!
Bora lutar pra ter uma representação do tamanho da classe trabalhadora?

Clica e lê a carta das centrais entregue em julho aos governos Jatene (Pará) e Zenaldo (Belém).

***

P.S - Postei hoje cedo no meu feice: Amigo Magé brinda o dia, o bosque e a luz com o suco verde, primeira refeição poderosa: abacaxi, inhame, gengibre, chicória, salsa, jambu e couve. Tudo batido no liquidificador, coado e tomado. E vamos à organização do plebiscito popular e plenária da CUT, centrais sindicais e movimentos sociais hoje às 5 da tarde nos bancários! Também, coletar assinatura pela democratização dos meios de comunicação. Bom dia, 3 de dezembro!

E meu abraço ao grande lutador Marcelo Deda. Que vá na luz!
Suco verde: não vivo sem ele!

0 comentários:

 
;