domingo, 13 de abril de 2014

3 anos sem o paizinho e 34 anos do meu filhote: é vida que segue, num laboratório de emoções. Viva 13 de abril

Hoje é um dia especial pras minhas emoções e de toda a minha família. Dia em que completa 3 anos que paizinho nos deixou deste plano. E dia em que meu filhote do meio, Silvinho, completa 34 anos. Dialética pura. Vida e morte. Renascimento. Ensinamentos. Choros e risos, pura vida. 

 Paizinho, tua bênção. Meu filhote amado, parabéns e abraço chegado da mamãe patu, Lizoca, Perseu e Arthur. Te amo. 

 É vida que segue, com alegria... 

***
 P.S. Logo mais estarei no Sindicato dos Bancários do Pará participando de debate sobre democratização da mídia no Curso de Formação de Formadores do Plebiscito Popular. Um bom 13 de abril pra todoas vocês. Pra mim, um laboratório de emoções.
Abraço que ganheido  paizinho  em 2008, em Fortaleza na casa da mana. E que me acalenta nas horas difíceis.

Paizinho contemplando um dos grandes amores dele: o mar de Ajuruteua.
Filhote de costas, segurando Perseu, o filhotinho dele. O primeiro.

0 comentários:

 
;