segunda-feira, 19 de março de 2007

2007 tá na área...

2006 está chegando ao fim. Um ano que, para mim, trouxe a sombra, o desvão, o limbo, o não-estar. E o aprendizado. Na verdade, um reaprendizado que se traduz em dar valor ao que tem valor mesmo. Ano em que o carinho d@s amig@s esteve estendido pra que eu não me machucasse, pra que tateasse sem ir ao chão.
Alguns amigos estiveram bem perto; outros, nem tanto, mas todos se alegraram muito quando emergi e consegui rir, sorrir, gargalhar, viver. Quando fixei os olhos em um ponto olhando pra esse ponto; quando estiquei os dedos e voltei a tocar e pegar com as próprias mãos; quando andei com os pés, quando dobrei os joelhos sem sentir dor; quando o corpo, já magrinho, voltou a se encher, pouco a pouco e o paladar estalou de alegria diante dos cheiros e sabores. Quando rezar voltou a significar encontro com Deus. Quando, enfim, voltei a perceber sentido na vida.
2006, que agora se vai, foi um ano-mestre. Deixa em mim a memória da pele do conhecimento, de amor, de dor. E da alegria dos reencontros.
Só me resta agradecer. A cada um, a cada uma. Aos que cantaram, aos que choraram, aos que oraram, aos que estiveram mais perto ou mais longe, aos que estão e aos que são.
Com muito, muito amor e torcendo para que estejamos juntos em 2007, 2008, 2009....... Com o entranhamento do amor, do respeito, da solidariedade.
Beijos,
Veruskaya

0 comentários:

 
;