sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um ano hoje sem meu paizinho...

Hoje faz um ano que meu paizinho se foi. Um ano sem o riso, o carinho, a presença e acalanto do meu pai. Isso dói muito ainda. Todo dia olho pras estrelas e caço nelas o brilho do papai, pedindo que ele nos alumie lá de cima como fez tanto aqui embaixo.

Vou pra Bragança abraçar minha mãezinha e rezarmos juntas na Igreja da Matriz, às 6 da tarde.

Em Belém, meu filhote Silvinho comemora mais um niver. Um amado que se foi e um amado que segue a lei da vida que é viver e com alegria.

A bença, papai. Saudade e amor são pra sempre!

Filhote, parabéns, meu amor! Como diz o irmão e compa Samuca Lima, segue a luta  e a vida!
O aperto e o carinho desse abraço sinto todos os dias em minha vida. Mamãe olha carinhosa e atenta, ela a companheira de 6 décadas, 60 invernos e 60 verões.
Um amor imenso por gente, pelo mar e pela liberdade....

0 comentários:

 
;