sábado, 13 de abril de 2013

Paizinho se foi há 2 anos. E meu filhote do meio faz 33 anos hoje. É a vida, com suas curvas e variações que segue em frente....

Papai se foi há 2 anos, no 13 de abril de 2011. A saudade bate forte, muito forte e vou em Bragança (210 km) dar um abraço em minha mãezinha, no meu mano mais velho, me aconchegar e acarinhar mamãe no meu colo. 

E hoje também meu filhote do meio, Silvinho, faz 33 anos, ele que nasceu junto com o PT. São duas emoções fortes que convivem: a partida do meu pai e o renascimento do meu filhote. 

É a vida que segue, com suas contradições, curvas e tons variados, pra mostrar e ensinar pra gente que riso e dor podem caminhar juntos. 

 Abraços, meu Silvinho. E a bênção, meu paizinho!

Como sinto falta desse abraço do meu paizinho. Mas o olhar atento e terno da mamãe, esse tá aqui, graças a Deus!

Meu filhote Silvinho hoje com seus 33 anos e o o filhote dele, o pequenito Perseu, com 1 aninho.

Perseu e Silvinho: vida que segue!

0 comentários:

 
;