quarta-feira, 13 de abril de 2011

Papai se foi! Tá encantado agora...

 O casco de navio se rompeu, como diria meu eterno cunhado, Marco Antonio. Depois de resistir bravamente numa UTI durante 36 dias, papai se foi hoje, às 13:05, neste 13 de abril, dia em que meu filhote do meio, Silvinho, faz aniversário.


O que dizer? Nada. Só fica o sentimento e a crença de que, como diz meu amigo Samuca, pessoas como o papai não partem, se encantam.


Encantado, vai ver de novo o mar, que ele tanto amou, do qual tirou tanta peixe, tanta seiva, tanta vida!


Vai na luz, meu pai, meu amado! E que minha mãe, companheira do meu veinho por 60 invernos, consiga segurar as pontas.


Heraldo - Nascido em 03 de maio de 1923. Encantado a partir de 13 de abril de 2011. Nesse 3 de maio, veinho faria 88 anos.










0 comentários:

 
;