sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11 e a oração do dia: para ancorar luz e amor no planeta terra

Recebo mail de amigos internautas lembrando que hoje é 11/11/11 e neste dia e hora vai se abrir um portal para ancorar seres espirituais da 5ª dimensão. Pra melhorar a humanidade, em silêncio, meditação e energia coletiva, a partir de cada pessoa. 


Então, mesmo não crendo em bruxas e coisas do gênero, meu lado brasileiramente místico e de nascida em ilha de mar, me impele a deixar aqui a oração do dia e a explicação da chegada dos seres espirituais.


Vale a pena todos os pequenos getsos que nos ajudem a diminuir o egoísmo humano, melhorar a alma e atitudes de homens e mulheres, ampliar a solidariedade, bondade, reduzir a malquerença e o ódio. 


Então,um bom 11/11/11 com meidtação, boas atitudes e amor no coração.



No dia 11/11/11, às 11h11m, um novo Portal Espiritual será aberto e haverá a ancoragem na Terra de Seres Espirituais de 5ª dimensão, que estarão no mundo a partir desta data, para auxiliar o mundo a se elevar e ter consciência planetária. É importante que todos se unam, se fortaleçam, abram mão de seu egoísmo individualista e levem seu coração em direção ao outro, e isso a começar pelas pequenas coisas. 

Espiritualistas, Mestres Espirituais do mundo inteiro, como Prem Baba, nos orienta sobre a importância de nossa conexão com o divino, a partir de 11/11, pois as Chamas Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Vermelha e Violeta se unirão e os 7 Raios reinarão na Terra, Eles ancoram aqui para ficarem mais perto dos homens e quem se deixar conectar com essa Luz, receberá as mudanças em sua própria vida.

No dia 11/11/11, as Hostes Angelicais, os Elementais e toda a Fraternidade Branca estarão no planeta Terra, para permitir a todos o Deslumbre e a Perfeição, com transformações cósmicas que virão a partir de 11/11/11.

Portanto, encaminho a vocês a oração que o Arcanjo Gabriel transmitiu para essa data, e que foi canalizada por uma médium multidimensional. Hoje é um diA IMPORTANTE para nós Espiritualistas, pois sabemos o quanto nosso Planeta precisa de PAZ e LUZ. A abertura desse Portal no dia 11/11/11 foi preconizado há 20 anos atrás pelos emissários encarnados em nosso Planeta, por isso aqui no Brasil, todas as instituições e comunidades espirituais receberão a ancoragem da Fraternidade Branca na Terra em profunda meditação e gratidão.

Anexo a Oração para que às 11h11m seja proferida em comunhão com a ancoragem dos 7 Raios e Seres Espirituais da 5a dimensão aqui em nosso planeta Terra.

 Reservem essa hora para estarem em silêncio e meditação, proferindo a oração de Arcanjo Gabriel para este momento único.

Namastê!!!

Arcanjo Gabriel Oração ao dia 11-11-11

Enquanto eu me preparo para ser guiado através deste portal DO TEMPO 11:11:11, eu peço que a Luz do Divino Amor elimine e limpe qualquer desarmonia dentro do meu campo de energia.

Eu voluntariamente deixo ir de bom grado os fardos e as cargas das antigas crenças para que eu possa me mover livremente e me dignificar através dos portais PARA a Consciência da Unidade.

Dentro do espaço e da amplitude do meu campo de energia PURIFICADO e limpo eu peço que ele seja preenchido pelo poder do Amor Divino, Harmonia e Paz.

Eu peço para receber e irradiar a força e a coragem para incorporar esta Luz Divina e ANCORAR a presença do Amor, Paz e Cura na Terra e auxiliar em sua evolução.

Eu me uno com as forças Angélicas e aos milhões daqueles que trabalham na Luz de Deus, enquanto somos levados através do Portal 11:11:11.

Eu sei que quando um é elevado, todos são elevados,

Eu permito que novos padrões de energia exaltada da Luz se engajem na minha estrutura humana na conclusão da Unidade - União dentro do meu ser com o Divino.

Eu danço através dos portais cheios de Luz sentindo a sua orientação e sabendo que a consciência amorosa de novas possibilidades na minha vida está sendo providenciada neste mesmo momento, com cada pulsar do coração, a cada batimento cardíaco.

Eu desperto em sua Luz e acolho/aceito as Dádivas e Dons Divinos que me estão sendo oferecidos agora, com gratidão suprema.

Vocês estão me dando a Conexão Divina com a vida e para uma vida maior e eu agradecidamente recebo isto com gratidão.

Estou honrado por ancorar esta Luz na Terra, enquanto a presença da Natureza espera pela minha consciência.

Envolvam-me com Amor e orientem-me enquanto eu atravesso esse portal para a consciência da 5ª dimensão, para eu poder utilizar o seu Amor Divino para trazer uma Vida melhor, Paz e Alegria através do meu ser e ser uma bênção para a Terra.

Por isto e por todas as suas bênçãos, eu lhe agradeço,
eu digo Obrigado. Obrigado. Obrigado.

Que assim seja, Que assim seja.
Amém.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oração feita. Assim é, assim é, assim é.

Anônimo disse...

Fiz a oração e tenho fé que tudo o que pedi e agradeci será alcançado.
que assim seja .

AdaMaria disse...

QUE REALMENTE OS SERES ESPIRITUAIS DA 5ª DIMENSÃO CONSIGAM HARMONIZAR NOSSO PLANETA TERRA, ONDE HOJE A VIOLÊNCIA, FALTA DE AMOR, FALTA DE RELIGIOSIDADE É DESCATÁVEL NO PLANETA.
PAZ E AMOR AO NOSSO QUERIDO PLANETA.

 
;