sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Quando há esquema político na saúde não se resolve os problemas e pessoas morrem"

Anteontem, 15, foi sepultado o pequeno Marcelo, filho do amigo, companheiro e camarada Flávio Dino. Em seu twitter e diante das autoridades, em Brasília, durante o enterro, falaram mais alto a dor e indignação do pai diante da morte absurda do filho amado.


Trechos do justíssimo desabafo:

"Quando há esquema político na área da Saúde não se resolve os problemas e as pessoas morrem ".


"Não é possível alguém morrer de asma dentro de uma UTI, Agnelo. Esse hospital  matou meu filho. Por que não me mataram? Eu preferia mil vezes estar naquele caixão no lugar dele."


Vou enterrar meu filho sem saber direito por que ele morreu. Você sabia que a necrópsia do corpo não foi completa por que tem equipamentos quebrados no Instituto Médico Legal?"


" Faça pelo menos uma coisa no seu governo: interdite os hospitais de Brasília. Interdite. Vou te ligar diariamente cobrando isso".

 No twitter:


15 Feb
Flávio Dino @FlavioDino
O sol não nasceu hoje para mim. Apenas uma longa noite, que vai durar para sempre. Meu amor maior do que tudo por Marcelo Dino

1 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, que horror, que dor no coração desses pais. E o pior de tudo é que nada ameniza essa gastura, só o tempo...

Isso mostra claramente o caos pq.passa a saúde nesse imenso Brasil.

COMO QUERIA PODER DAR UM ABRAÇO nessses pais, mas compartilho de coração com eles essa dor infinita, e o que mais dói é ser um ser tão jovem com tanta vida pela frente cortada desse jeito.

Ah! meu Deus, só Deus para acalmar essa dor. Vamos continuar rezando e tendo fé no universo.

Ana Rosa Florentino

 
;