sábado, 26 de maio de 2012

Lula: blogs e internet é que garantem a diversidade de opinião. CECUT-Pará elege nova direção. Axé!!!

Clique aqui e assista a mensagem que Lula enviou ao 3º  Encontro Nacional de  Blogs Progressistas - #30BlogProg que tá rolando em Salvador-BA desde ontem e vai até este domingo. Nosso amado Lula deseja sorte nos debate e ressalta que só os blogs e a internet garantem a diversidade de opinião. Debates ao vivo

Na 13ª plenária nacional da CUT, mulherada cutista aponta a paridade na CUT. SP, 5/out/2011.
Hoje, em Belém, o encerramento do 11º CECUT, o Congresso Estadual da CUT que tem como lema "Violência, não, reforma agrária sim". No CECUT hoje ao meio-dia será eleita a nova direção da CUT no Pará. Leia mais aqui.
*
Depois da aprovação da PEC do Trabalho em segundo turno na Câmara dos Deputados, mais um dia histórico ontem, neste lindo mês de maio: a presidenta Dilma vetou 12 dispositivos do Código Florestal e realizou 32 modificações com o objetivo de impedir a anistia a desmatadores e a redução da área de proteção ambiental. Segundo o advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, os vetos e as alterações serão feitas por meio de Medida Provisória e publicados na edição desta segunda-feira (28) do Diário Oficial da União.

0 comentários:

 
;