terça-feira, 2 de outubro de 2012

Em Bragança, cresce a mandala da fé, esperança e mudança. No Pará e em todo o Brasil é PT, é 13!!!!

A feiciana petista Taís Krug preparou pílulas que resumem bem o jeito petista de governar. Tá na #RedePT13 e pode ser utilizada como antídoto anti-PIG nestes últimos dias antes da eleição em 1º turno. 

E na querida cidade de Bragança (que tem 399 anos), a 200 km de Belém, cresce a candidatura petista do Padre Nelson em círculos de fé, esperança e mudança. 

Firmes na caminhada, militância da resistência! O PT é bom de governo!!!

P.S. - O ódio de classe está presente nestas eleições no Pará e é tão forte, há tanta violência e tanta insegurança cercando o pleito e a população que a Executiva do PT-Pa e as bancadas estaduais e federais de deputados petistas encaminharam ofício ao TRE - Tribunal Regional Eleitoral requerendo mais policiamento e forças federais nos municípios de Abaetetuba, Almeirim, Bom Jesus do Tocantins, Bragança, Cametá, Ipixuna do Pará, Mãe do Rio, Marabá, Nova Esperança do Piriá, Parauapebas e Santarém. 

Esta reunião em forma de mandala de fé e esperança é no alto, no mirante de São Benedito, o Santo Preto padroeiro de Bragança. (Fotos da campanha de Padre Nelson)
As pílulas da Taís Krug mostrando o que o PT fez pelo país:







É 13, é Alfredo
Em Belém, é Alfredo13! Proposta da campanha 13 Alfredo.

2 comentários:

Anônimo disse...

É claro que o ódio de classe só aumenta, na medida que o PT e seus aliados deverão vencer em 70% dos municípios, incluindo as capitais e cidades com mais de 500 mil habitantes.

Quanto mais avançamos, mais e maiores porradas!!!
José Augusto valente

Anônimo disse...

Enquanto isso em Ananindeua, o candidato da tucanalha,Pioneiro, recebe apoio de criminoso. Assistam o vídeo Pioneiro e Gordo do Aurá – Eleições 2012 – Ananindeua/PA , no Youtube. Estarrecedor!

 
;