sábado, 29 de outubro de 2011

Lula com câncer na laringe

Lula com câncer na laringe. Égua, é com o coração apertado (mas com muita fé na recuperação do Lula) que compartilho esta notícia, colhida do Blog Maria Frô. Forçaí, meu presidente e companheiro! Pula logo essa fogueira, é só mais uma dentre tantas. #VivaLULA

Atualizado às 13:20 para acrescentar novas informações. O nosso amado Lula já está desde ontem no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, já fez a biópsia e o resultado deve sair entre 3 a 5 dias. O tumor tem aproximadamente 2 cm e o tratamento de quimioteparia deve começar na próxima segunda-feira, sem necessidade de internação. Serão 3 sessões de químio, uma a cada 20 dias. O que é bem positivo é que foi descartada necessidade de cirurgia, que poderia deix´-lo até sem voz ou respirando pela traquéia.

Sou uma otimista incorrigível, como diria Drummond e tenho convicção que Lula vai tirar de letra o tratamento. Hoje, me irmano a todo o páis, a todo o planeta que reza pela rápida e completa recuperação do amado companheiro.

Leia também a nota oficial da presidenta Dilma:


Em meu nome e de todos os integrantes do governo,  junto-me neste momento ao carinho e à torcida de todo o povo brasileiro pela rápida recuperação do presidente Lula.

Graças aos exames preventivos, a descoberta do tumor foi feita em estágio que permite seu tratamento e cura. Como todos sabem, passei pelo mesmo tipo de tratamento, com a competente equipe médica do Hospital Sírio Libanês, que me levou à recuperação total. Tenho certeza de que acontecerá o mesmo com o presidente Lula.

O presidente Lula é um líder, um símbolo e um exemplo para todos nós. Tenho certeza de que, com sua força, determinação e capacidade de superação de adversidades de todo o tipo, vai vencer mais esse desafio. Contará também, para isso, com o apoio e a força de D.Mariza.

Como Presidenta da República e ex-ministra do presidente Lula, mas, sobretudo, como sua amiga, companheira, irmã e admiradora, estarei a seu lado com meu apoio e amizade para acompanhar a superação de mais esse obstáculo.

Dilma Rousseff

Presidenta da República

0 comentários:

 
;