terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Bora dar uma força pro Natal do Moisés? A conta é na Caixa ag. 3229, op.013 conta 13346-4

Vocês lembram do Moisés, o pequeno lutador que enfrenta todas as adversidades pessoais com muita garra? Pois é, ele ainda estáem tratamento, mas vai chegar neste Natal sem a perna mecânica ainda, embora toda quinta=feira ele don Lucinda, a mãe dele, estejam na fila do E na conta que abrimos na Caixa não tem pingado nenhum realzinho faz é tempo.

Por isso, meu povo do feice, das redes sociais e que tem alma e prática solidárias, bora fazer um pequeno depósito na conta da mãe do Moisés, na Caixa Econômica Federal.


A conta é na Caixa, ag. 3229, op. 013 e conta 13.346-4.

Natal tá chegando e Moisés quer um presente de Natal. O escritor e blogueiro Raimundo Sodré faz o mesmo apelo em seu feice hoje, lembrando que o 13º tá chegando na conta. Hora de abrir o coração, a mão e o bolso, porque diz o Sodré, solidariedade não tem bandeira:

Raimundo Sodré
Amanhã sai o décimo, tá todo mundo granado. vamos lá fazer uma pré pro Moisés.
Vamos lá, dona Edna Nunes, acione a conta do Elói aí no Banpará vamos dar essa força pro Moisés. Alô, galera do Leão, do Papão, da Águia. Solidariedade não tem bandeira.
"Está aberta a conta solidária para ajudar o pequeno Moisés e a família dele. A conta é na Caixa Econômica Federal, ag. 3229, op. 013 e conta 13.346-4. Já podem depositar."

mais sobre o Moisés, no blog da Vera Paoloni http://lapaoloni.blogspot.com/
lapaoloni.blogspot.com



0 comentários:

 
;