sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal meu povo!

Esse abraço apertado e caloroso meu pai amado me deu, Natais passados,  sob atento e carinhoso olhar da mamãe. Lá do céu ele continua a me abraçar, abraçar toda a família amada.

Para mulheres e homens de boa vontade, um Feliz Natal com a prática intensa da solidariedade e muito amor no coração, nas atitudes.

Felicidades, saúde e paz, meu povo!

Deixo aqui uma mensagem que recebi por sms da querida amiga Edenize, exímia cozinheira de sabores gostosos e naturais:

Que DEUS te cuide com carinho.
Que te indique o melhor caminho.
Que te ensine o verdadeiro Amor.
Que te perdoe quando preciso for.
Que Deus te dê asas pra voar.
Nos sonhos te ajude a pousar.
Mas também te mostre a realidade quando tiver que enfrentar.
Que Deus te dê forças pra encarar tudo que não tiver como mudar.
Que Deus te dê saúde
Que teu coração nunca mude
E se mudar, que seja para o reconhecimento de que precisamos melhorar.
Que ao envelhecer possas dizer que tua maior felicidade é VIVER.

0 comentários:

 
;