segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lula faz a terceira e última sessão de químio. #forçaLULA


Segundona começando, após o Pará ter dito majoritariamente Não à divisão do Estado, ontem no plebiscito. Disseram  NÃO 2.363.561 (66,60%) eleitores. Disseram SIM 1.185.546(33,40%) e 25,71% se abstiveram. Agora, é recomeçar, com muitas feridas escancaradas. Não basta dinheiro apenas, precisa de vontade política para fazer, unir de verdade. (A foto é da quadra de esportes do Colégio do Carmo, na Cidade Velha, primeiro bairro de Belém, ontem na hora da votação).


No facebook, Oswaldo Chaves Júnior diz:

Não há vitoriosos neste plebiscito. Ninguém ganha com o esfacelamento das relações entre Oeste/Sul/Sudeste e o Nordeste.

E não adianta agora dizer que a culpa é da falta da união entre os poderes.

Jatene o PSDB são culpados pela evasão dos impostos dos minerais pela Lei Kandir. E agora trazem a baila um recorte de lei, cópia mal feita de legislação da Bahia e de Minas, consideradas inconstitucionais pela justiça

Leia também o que diz a blogueira Franssinete Florenzano.

O blogueiro Luís Cavalcante fez sua Carta testamento.

E a Perereca da Vizinha indaga (Até quando, Senhor Deus?)

#ForçaLULA -E nesta segunda, Lula faz a terceira e última sessão de químio. #ForçaLULA, força companheiro! Vai dar tudo certo.

No movimento sindical bancário, hoje em Brasília será resolvido, no Tribunal Superior do Trabalho (TST) o dissídio do banco da Amazõnia e a greve parcial que completa 77 dias.

E em Belém, continuam os trabalhos intensos de bastidores e política para as prévias do PT na escolha do candidato a prefeito de Belém.

Muito trabalho, então. vamos que vamos! A luta continua.

0 comentários:

 
;