quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Luz sobre as trevas da privataria tucana. Lá e cá

Nas imagens, tucanos em xeque.

Nas duas primeiras imagens,o vídeo do debate promovido ontem à noite pelo Centro Barão de Itararé no valoroso Sindicato dos Bancários de São Paulo, com a presença de Amaury Ribeiro Jr, autor do livro "A Privataria Tucana", que vendeu em uma semana 120 mil exemplares. Mais de 450 pessoas presentes ao lançamento,na semana do Natal. O evento contou com blogueiros sujos e Paulo Henrique Amorim e o autor da CPI da Privatização, protocolizada ontem na Câmara dos Deputados. Registro que a bancada de deputados federais do Pará, composta por 4 deputados, assinou a CPI da Privatização. O Pará tem 17 deputados federais.

Nas três imagens finais, o lançamento da Frente contra a Privatização do Pará, no também valente Sindicato dois Urbanitários do Pará, com a presença de sindicalistas bancários, urbanitários, movimento estudantil e movimento popular, todos na resistência ao projeto de Parcerias Público-Privadas apresentado para votação pelo governo tucano do Pará na Assembleia Legislativa do Pará e que não foi votado graças à pressão dos movimentos sociais e da atuação competente da bancada de oposição, tendo à frente o PT. Mas foi só uma pausa. O projeto de lei que privatiza todo o setor público no Pará volta à cena em fevereiro, após o término do recesso legislativo. E o governo tucano de Jatene tem voto de sobra para aprovar essa barbaridade privatista, modelo que não deu certo, mas que volta a cada governo tucano. Haja resistência!

Aqui, aqui e aqui  mais sobre o projeto de lei das PPP's do Pará e a  resistência dos movimentos sociais, com atuação de parlamentares de esquerda.

Voltarei para desejar a todos e todas um natal de luz, serenidade, paz, energia e amor!

0 comentários:

 
;