sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Resiste, Genoíno! A História vai te absolver! Força, companheiro!

Hoje é um dia triste. Um dia ruim para a democracia, para a liberdade, para a verdade. Na condição de preso político Genoíno se entrega à Polícia Federal. Companheiros presos sem que se tenha comprovado uma única culpa!

Mensalão petista julgado e condenado. Mensalão tucano guardado até prescrever!

O que é que é isso?


"Com indignação, cumpro as decisões do STF e reitero que sou inocente, não tendo praticado nenhum crime. Fui condenado por que estava exercendo a Presidência do PT. Do que me acusam? Não existem provas.O empréstimo que avalizei foi registrado e quitado. Fui condenado previamente em uma operação midiática inédita na história do Brasil. E me julgaram em um processo marcado por injustiças e desrespeito às regras do Estado Democrático de Direito.

Por tudo isso, considero-me preso político. Aonde for e quando for, defenderei minha trajetória de luta permanente por um Brasil mais justo, democrático e soberano."

José Genoíno, Brasil 15 de novembro de 2013.
O meme resume o que foi a farsa desse julgamento da AP 470!
Genoíno hoje antes de entrar para a prisão política: um resistente bravo!

Leia artigo de Cynara Menezes

Por que prender Zé Dirceu não vai mudar o Brasil. Ou: é o financiamento público de campanha, estúpido!

A prisão de uma só pessoa não derruba a corrupção. Isso é mentira, um artifício para manipular o eleitor contra o PT e encobrir algo muito maior que Dirceu


Leia também, do blog Maria Frô: O dia em que o jornalismo emporcalhou a história: a capa de Genoíno

0 comentários:

 
;