sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Mãezinha foi operada, começa a se recuperar. Pulou a primeira grande fogueira com mantra índio, preto e caboclo. E Maria passou na frente!

Este 1º de novembro 2013 amanheceu com uma energia renovada e boa pra minha mãezinha, minha família. Minha mãezinha que tem 80 anos teve o câncer de estômago descoberto dia 5 de outubro deste ano, em meio à greve bancária, eu na linha de frente da greve e da negociação com o Banpará.

Com as preces e corrente positiva, atendimento, solidariedade ativa, mamãe pulou uma grande fogueira ontem, ao realizar uma bem sucedida e longa cirurgia que começou às 22h e terminou à 1h desta madrugada. No centro cirúrgico, cantou carimbó trazendo com o canto um mantra caboclo, índio e preto.

Depois da operação, foi pra UTI ho hospital Cura D'Ars, em Fortaleza e o primeiro boletim do 1º dia na UTI dá conta que a mãezinha  tá se recuperando bem, sem dor, sem sedação e com boa carinha. Só com muito frio, pois a UTI é gelada. Deve sair da UTI amanhã pela manhã e ir pro apto por mais uns 2 dias. 

Meu agradecimento a todoas que doaram sangue, fizeram e continuam fazendo preces, aos que enviaram mensagens e confortos nos mais variados canais, aos que visitaram, à equipe médica, ao plano de saúde da GEAP,aos amigos e amigas que se sintonizaram na luz pra nos ajudar a atravessar esse momento difícil.

Teremos uma nova etapa daqui pra frente, mas um peso saiu dos nossos ombros. Não foi fácil pular essa primeira fogueira e não teria sido possível sem cada um, cada uma de vocês.

Alvíssaras! Até aqui nos ajudou e, decididamente, Maria passou na frente!

Mãezinha e suas manas, tias Zuila e Zuleide. Foto de 7.out.13, em Belém

Mãezinha e meu mano mais velho, Antonio.

Tranquila e querida.
 

Com as filhas, em Fortaleza.

0 comentários:

 
;