terça-feira, 1 de julho de 2014

Lula: choque de gestão é pontapé nos direitos dos trabalhadores, é confisco. Em Belém, Lula confirma mais uma vez a grandeza de um encantador de gente.Abençoando...

De Lula ontem, destaco esta, cutucando os ideários tucanos: "quando vocês ouvirem falar de choque do gestão, saibam que isso é um pontapé nos fundilhos do povo, nos direitos dos trabalhadores, é confisco. #LulaEmBelém.

Lula esteve em Belem ontem, 30 de junho, como principal avalista da aliança Helder.Lira Maia/PMDB/DEM + Paulo Rocha senador PT. Aliança de 11 partidos pra derrotar os tucanos já no primeiro turno. Lula é Lula e a entrada dele na AABB lotada com mais de cinco mil pessoas colocou a emoção à flor da pede, emoção de vida, energia e bons fluidos.

Não tinha melhor bênção pra Helder e Paulo Rocha. Lula e Dilma sempre ganharam de lambada no Pará. Agora, derrotar os tucanos e por o Pará no rumo certo é missão da aliança que Lula abençoou ontem à noite.

Pros jovens, um recado carinhoso e especial, em meio ao calorão do nosso verão amazônico, Lula suando, camisa vermelha do PT empapada de suor: " Pergunte aos seus pais o que era esse país antes de 2003. Esse país aprendeu a andar de cabeça erguida. Vocês, jovens especialmente os mais pobres, não podem desistir ou desanimar diante de dificuldades. “Não há nada que pode mudar o rumo de um país fora da política”.  E pegou nas maõs e nos braços dos que estavam mais próximos. Pausa pra emoção.

Para o querido companheiro Paulo Rocha (meu candidato a senador), um afago especial de Lula: " O companheiro Paulo Rocha foi injustiçado. É um dos políticos que eu mais admiro, respeito e amo. E por isso, eu escolhi vir ao Pará hoje, pra poder dizer aos paraenses que vocês têm uma jóia O Brasil precisa do Paulo, mas o Pará precisa muito mais. Quero ver Paulo Rocha senador da República, para bem representar esse maravilhoso Estado".
Lula: "Quando vocês ouvirem falar de choque do gestão, saibam que isso é um pontapé nos fundilhos do povo, nos direitos dos trabalhadores, é confisco. Foto: Adriano Rodrigues 

Eu estava lá na AABB, com meu filhote Adriano e o amigo Bulex. Pra ouvir e aprender com o sapo barbudo mais uma vez. E pensar com meus botões: de que matéria primorosamente humana, rara e única é feita o Lula?

Escrevi isto hoje em minhas redes sociais:

Ouvi ao vivo o Lula ontem à noite na AABB, em Belém e ouvir o Lula é um bálsamo pra alma da gente, reconforta, anima, empurra pra frente, engrandece a nossa luta, amplia nossa humanidade, nos faz melhores e confirma que ser de luta e de esquerda vale muito a pena. Muito emocionada e feliz eu. E com energia redobrada. Muito bom diaaa!

No meu perfil do facebook tem um álbum #LulaEmBelém. Com muitas fotos.

Abençoando o compa e amigo Paulo Rocha, meu senador, Foto: Eliete Ramos

Conversando com jovens: não desanimem. A política é a solução. Foto: Adriano Rodrigues.

Meu selfie antigo com meu compa. De abril 2009, na sede do PT nacional.


0 comentários:

 
;