sábado, 19 de julho de 2014

Pronatec abre inscrição dia 21, tudo de graça. E eu vou de Dilma de novo, porque só tucano e coxinha é que é chegado a um retrocesso.

Muito bom dia e bom sabadão ensolarado em Belém, férias de julho e muita campanha eleitoral rolando. 

Duas informações importantes:

1ª) Dia 21 abre a inscrição no Pronatec e os cursos técnicos  são: segurança do trabalho, enfermagem, radiologia, nutrição, logística e edificações. Tem que ter ensino médio completo. Os cursos são de 18 meses. Tudo de graça. O governo federal e o MEC estão juntos com as escolas técnicas. Dia 21/07 começam as inscrições pelo site do Pronatec. www.pronatec.mec.gov.br  
Não perde essa oportunidade e avisa a todoas amigxs. 

Sabendo que nos governos Lula e Dilma foram criadas 563 escolas técnicas. No do FHC, de triste e dolorosa memória, apenas 11.

A 2ª boa nova é que tem super promo da TAM neste fim de semana.  Uma ida e volta Belém/Fortaleza tá custando 150,00, já com as taxas de embarque. Antes do primeiro governo do Lula, em 2003, apenas 33 milhões de brasileiros voavam. Hoje são mais de 116 milhões. De leve, a comparação.

Como se vê, só boas novas no governo da presidenta Dilma que é a minha candidata à reeleição, porque só tucano e coxinha é que gosta de retrocesso. #prontofalei


É no argumento e na comparação que vamos vencer!

Minha candidata de novo à presidência, porque só tucano e coxinha é que gosta de retrocesso.

0 comentários:

 
;