quarta-feira, 16 de julho de 2014

Paulo Rocha é meu senador e ninguém vai melar o jogo com boatos e mentiras. Vamos ganhar é no argumento e na história de vida e de lutas! E passa muito mais tarde.

Copa finda e férias de julho rolando no nosso verão amazônico e a eleição vem de com força e com ataques rasteiros e de todos os lados. Adianto que o companheiro Paulo Rocha é meu candidato a senador. Petista de carteirinha, fundador da CUT.Pa, primeiro presidente do valente Sindicato dos Gráficos do Pará no período terrivel da ditadura, deputado federal por 5 mandatos, quase senador com 1, 7 milhões de votos e inocentado no processo chamado de mensalão. Esse é um hiper resumo do compa Paulo Rocha.

Mas a sujeirada que lamentavelmente cobre as campanhas políticas, tenta enlamear a estrada de lutas e brilhantismo do companheiro Paulo Rocha. Não passarão! Ninguém vai melar o jogo. Eleição se ganha nas urnas.

As forças conservadoras trabalham para difundir boatos criando embaraços para a candidatura do nosso candidato ao Senado, Paulo Rocha. Faz parte de um jogo sujo e sem escrúpulos, infelizmente ainda existente na política brasileira. 

Com medo da derrota nas urnas, os representantes das elites difundem versões mentirosas para tentar confundir o eleitorado. Vamos à luta que a área jurídica está preparada para derrubar qualquer tentativa de empurrar o jogo para o tapetão. 

Eleição se ganha no voto.


Paulo Rocha tem história de luta e de vida. Não adianta tentar melar o jogo.



0 comentários:

 
;