sábado, 31 de dezembro de 2011

Banho cheiroso, boas energias e muitas graças à vida. Que venha 2012!!!

Comecei este ano de 2011 em Brasília, na rua, para ver a posse da presidenta Dilma. Já tinha ido em 2003 na primeira posse do Lula e queria sentir de novo a emoção de estar junto com a companheirada, olhando de perto a concretização de muitas lutas. Foi lindo, de novo.

2011 foi um ano de perdas, papai se foi, deixou um buraco no meu peito. E de chegadas. Perseu taí, vindo, meu lutador netinho filho do Silvinho e Lizoca. Também tá vindo Rafael, filhote dos amados sobrinhos Daniel e Aline. Muitas vitórias no movimento sindical bancário e muitas mobilizações presentes.

Virada de ano, é virada de energia, transmutação, de jogar fora o que não serve, reciclar, recomeçar.  No horóscopo chinês, o ano do dragão.

Como proteção de todo lado é sempre bem-vinda, além da oração, defumação da casa, banho de sal grosso, descarga e o banho cheiroso, pedi à minha taróloga que pedisse um Conselho do Mestre nas cartas do tarô. Muito feliz com o resultado, compartilho com vocês o que disseram as cartas (saíram o sol e o dez de ouros).

Sigo com amor, vontade de continuar lutando e botando muita alegria em cada atitude. Com fé na vida. Que venha 2012 com todas as bênçãos prenunciadas!

Graças a Deus e à vida. E agora, vamos ao que dizem as cartas pra mim:

A Carta O Sol é o prenúncio da felicidade, do sucesso, do brilho próprio, da confiança e da fé na vida. 
Ter o Sol sobre si neste final de ano é mérito de poucos, pois este arcano marca a transição planetária, onde seres de luz de outras dimensões irradiam sobre a Terra sua proteção e apoio aos trabalhadores da luz. Ter a energia do Sol traduz que você é um canal dessa Luz Maior que auxilia o planeta e a humanidade em sua evolução. 


A realização maior em sua vida está concluída com o sucesso e apreservação da família, cujas bênçãos estão sendo recebidas. O Sol é a plenitude, a proteção divina em sua vida. 


Ele adverte que a consulente deve sempre confiar, ser otimista e harmonizar-se com a vida, em todos os momentos, pois sempre receberá a ajuda superior. Neste início de ano, aproveite todas as glórias que a luz do Sol lhe presenteia, inclusive as conquistas familiares, é uma carta de prosperidade,
instalação da verdade e da consciência de tudo. Representa a evolução e o progresso.


Combinada com o 10 de ouros, pode-se dizer que o passado ficou para trás, daqui por diante só recompensas de tudo o que empreendeu na vida, é a própria reorganização do planeta colocando os merecedores da luz em seu lugar. 


O 10 de ouros é o arcano do êxito, então não haverá dissabores e dramas em sua vida neste ano, pelo menos, nada que não possa ser superado e resolvido com sucesso. A principal advertência é que continue crendo em si mesma e em sua capacidade de enfrentamento, haja o que houver e a qualquer custo, este é o principal conselho, sentir-se merecedora da felicidade e do bem-estar. As cartas da sorte estão sobre você e a sua família.
Acredite!


Feliz Ano Novo! Que na passagem do ano, suas energias sejam renovadas pela Luz que protege este planeta!



Presentão da virada: ganhei hoje do meu filhote Adriano "A Vida quer é coragem" e "A Privataria Tucana". E a dedicatória em ambos é outro presentão.

Graças à vida!

2 comentários:

Laura Costa disse...

Que bacana esse Conselho do Mestre, eu sempre acreditei que as energias sempre se renovam quando estamos dipostos a mudar, a crescer, a prosperar, a dar chance para o novo.
Que as crianças venham com muita luz, saúde e muitas benções. Beijão e muita paz.

Laurita.

lapaoloni.blogspot.com disse...

Laurita,

belíssimo o primeiro dia do Ano-Novo. Muita luz sobre nossas vidas, queridona.
bjs

 
;